Apresentação da Pastoral da Comunicação

Com a ideologia de promover a comunicação interna entre as pastorais e as comunidades da paróquia e manter relação externa pelos vários meios de comunicação, fazendo assim, com que as realidades da Igreja se tornem notícia. Com a aprovação eo apoio do Conselho Pastoral Paroquial, nasce a PASCOM (Pastoral da Comunicação), aspirando realizar os desejos e anseios de muitos paroquianos.

A PASCOM tem como missão: Desenvolver na Paróquia, site, jornal, informativos levando os fatos e acontecimentos da Paróquia junto às comunidades, anunciar a boa nova e denunciar a injustiça e desigualdade social.

O nosso grande objetivo diferencial é a busca pela unidade do trabalho em equipe. Pessoas motivadas, dispostas e repletas de interesse em evangelizar e solucionar os vários ruídos da comunicação. Afinal, para alcançar a eficácia na comunicação, se faz necessário nos dias de hoje acompanhar o desenvolvimento tecnológico, por isso, caminhamos em busca de quebrar as barreiras que o mundo globalizado nos propõe.

A equipe provisoriamente se reúne semanalmente na sala da PASCOM localizada nas dependências da Igreja Matriz, para se formar e traçar metodologia de ação.

Junte-se a nós, venha fazer parte deste projeto de evangelização através da Pastoral da Comunicação Paroquial.

Coordenador: Luciano Gonçalves Dias

Administradores do sit:

Luiz Gonçalves de Oliveria

Alessandro Pablo Duarte